quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Sou humano mas gostaria de ser como uma máquina, que tivesse como desligar a função do sentimento e da decepção.




eu não sei se desejo muitas coisas pra esse ano, eu nem sei ao certo o que eu pude tirar do ano passado, sei que sinto falta de algumas coisas, alívio por outras, e tantos desejos que não cabem na minha caixa.. um novo ano, é sempre começo, é sempre mudança e adaptação, e nesse quesito, minhas qualificações estão aumentando gradativamente! Adaptação é um quesito básico de sobrevivência, e decepção está intimamente com a capacidade como você lida com a adaptação, se decepcionar é o risco que se corre por arriscar, e eh proporcional ao tamanho da expectativa, quanto mais você espera, maior vai ser a queda, quanto a adaptar-se, é saber que não importa quem ou o quê te derrubou, é contar com seu pára-quedas, kit primeiros-socorros contendo um vidro extra de perdão e não para de subir, de acreditar, ou de depreciar-se só porque você ganhou uma visita inesperada da decepção.. alivia dizer que todo mundo passa por isso? E que apesar de ser 'algo normal', não quer dizer que dói menos, ou vai doer a cada vez que isso acontecer, mas a cada patada que você recebe, é óbvio que você vai estar mais bem preparado na outra, e na outra e na outra.. então, não vou deixar de me arriscar em 2010, nem pensar que o mundo vai parar pra que eu me conserte, mas eu sei que tenho mais erros pra acertar mais, e novos erros pra aprender mais pela frente, e que venha a vida, venha o novo ano, venham as possibilidades, venham os dias, os sonhos,e eu? Ahh eu vou sempre me adaptar, aprender é sempre necessário, tô na pista pra negócio.. e FELIZ 2010 !

Nenhum comentário: