domingo, 19 de setembro de 2010

broken

Me poupe das suas mentiras. Da sua cara cinica, das suas desculpas. Falando sério? Me poupe de você. Cansei de sedes afetivas insaciáveis, de você sempre estar atrasado no mundo real e no meu coração, das palavras vazias, nesse seu jogo de orgulho pode se considerar vencedor, eu entrego as cartas, xeque-mate, eu estou abandonando esse navio furado, eu bem deveria ter adivinhado que tudo estava indo muito "titanic", quando eu comecei a associar você lindo de Jack, e me imaginar como a doce Rose, eu deveria me lembrar que o titanic afunda, e o Jack morre. Não que seja bem assim, não que eu realmente deseje sua morte, mas o final triste combina com o nosso momento, não diga que sente, não diga que vai tentar mudar, por favor economize seus clichês pras todas as outras. Esse deve ter sido seu erro, eu não sou como elas, eu não sou como qualquer outra, jogue fora esse seu roteiro barato, você perdeu o controle, não vou dizer que você me perdeu, porque nós nunca tivemos um ao outro, você não nos permitiu isso enquanto construia um belo castelo de ilusões, e se eu levei ainda algum tempo pra perceber o quanto eu não significava pra você, eu estou te dizendo agora eu parti de ti, despedi o seu eu em mim, e se no seu mundo colorido de don juan você se der conta do que fez, não perca seu tempo em me ver ignorando suas ligações, não há mais 'se' .. nem 'quase', já foi, eu já fui, e quanto a você, já é suficientemente ruim viver sendo você e a sua consciencia, não te desejo nada além disso, e nada além de nada. Não olhe para trás quando sair.

Nenhum comentário: