sábado, 4 de setembro de 2010

hard true

Deve existir algum problema comigo, deve não: existe! Não tem como uma pessoa ser tão negativamente 'taxada' e mau-interpretada, ou sou eu ou é o resto do mundo. Todo mundo fala que odeia a mentira, apesar de todo mundo contar alguma uma vez na vida, mas na verdade as pessoas não consegue aceitar a verdade, a realidade, e resolvi que não sou mais eu quem vai mostrar a elas que se um cara não ligou é porque ele não está afim (OMG seria isso de algum filme?? hahaha), que se a sua amiga vira melhor amiga 'forever' do seu namorado provavelmente (do tipo 90% de chances) ela quer furar seu olho, que o vestido que você te deixa gorda, agora concordarei com tudo, serei uma pessoa positiva, de bem com a vida, alto astral, ou seja ficarei mortalmente calada, mesmo quando meu senso de realismo gritar, serei eu a catar dos mais profundos baús da infancia as lembranças de contos de fadas, e vou tentar assistir filmes adolescentes da disney e aprender com elas a deleter o cerebro. .. NAO! definitivimante, o mundo as vezes precisa saber que a realidade existe, está presente, que a lei de Murphy anda de mãos dadas com ela e que nem sempre no final tudo dá certo, mas se a verdade não libertou as pessoas eu acho que não sou eu quem vá fazer isso.

Nenhum comentário: