sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

How I wish, how I wish u were here..

Eu nunca percebi o quão profundamente eu dormia, até que você me veio, como a luz do sol batendo na minha janela. Me incomodando, querendo abrir meus olhos cansados, me fazendo criar barreiras para impedir. Não eu simplesmente não queria acordar. Era reconfortante permanecer nesses estado de torpor .. tudo poderia ser apenas alarme falso, luzes falsas. Minha noite já durava tanto que a realidade parecia ser apenas uma pequena passagem até o próximo sonho. Nos sonhos tudo é lindo, nossos desejos são covardemente atendidos, mas nunca reais. E ai me vem você, com essa luz violenta, querendo me fazer lembrar de tudo aquilo que eu fizera questão de esquecer. E por muito tempo eu questionei a mim mesma quem era você. Eu queria uma respota minha, por tanto tempo me neguei a abrir os olhos, mas depois a respota ficou clara como o dia, meu dia.. e eu tive a resposta.
Alguns chamam de amor, outros dizem que ele não existe, de paixão, hormônios.. o que seja. Eu, pude abrir os meus olhos, não foi fácil. Abri e te vi do meu lado, minha respota era você, que me fez querer de parar de sonhar, pra poder viver com você e dormir na esperar de acordar ao lado teu.
Mas será mesmo que eu acordei?

Nenhum comentário: