domingo, 18 de março de 2012

Odeio me descontrolar, apesar de isso ser mais comum do que eu gostaria.
Mas com base nos últimos dias que a vida fez questão de caprichar no roteiro, eu acho que só me resta uma coisa a declarar, em uma caixa alta, muito bem colocada:
FUCK THE WORLD!
Um FODA-SE bem grande a todas as injustiças, a todas as malditas pessoas que não sabem viver em sociedade, que fazem dos sentimentos das pessoas seu próprio parque diversões.
A vocês caros amigos, que acham que na sua grande sabedoria, podem escolher e devem a porra do destino das pessoas, cegos no seu grande egocentrismo..
A vocês que não sabem o preço das lágrimas de uma pessoa..
Que não aceitam pensamentos diferentes dos seus.
A vocês que julgam, destroem, prejudicam. Que acham a mente pequena de vocês brilhantes e seus pontos de vistas únicos e não aceitam ser contrariados.
A todos vocês, doces seres  .. eu só desejo humanidade.
Porque provavelmente, seus conceitos, ego e 'achismos' sufocaram o que ainda restava dela.
E pra ressaltar meu sentimento de afeto por todos vocês..

FUCK U VERY VERY MUCH!

 :)

Nenhum comentário: