sexta-feira, 13 de julho de 2018

Sexta-feira 13

Nos embalos de um noite fria de sexta eu estava me perguntando se você é supersticioso, se tem os mesmos medos que eu, qual seria seu filme de terror. Me peguei com aquele nó na garganta de olhar embaixo da cama e ter aquela mensagem sua não respondida, e agora acho que o monstro que vive no meu armário tem o seu perfume. Se eu olhar bem vou conseguir ver que naquela esquina escura tem todos os beijos que ainda não consegui te dar, me esperando, deixando ansiosa, perdendo a razão. Se conseguir ir além encontro sua frieza e incerteza saindo do poço e matam antes mesmo dos sete dias. Ou seria um vírus que me atingiu desde a primeira vez que se jeito torto encontrou meu jeito louco, agora eu já não sei dizer. Os dias que não te encontro perseguem meu sono, o pesadelo de não te ver assombra cada parte do meu pensamento, não acordar do teu lado é a continuação ruim do meu thriller.
E no fundo eu só queria saber se seus medos são iguais os meus, será que eles te paralisam? Será que eles deixam você mudar minhas noites frias de sexta? (Por favor mude!)

Nenhum comentário: