quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lost days

Estou me dando o privilégio de sentir. Chorar, rir, fantasiar, lamentar, tudo que costumo suprimir, é estranho se jogar em lembranças de um futuro abstrtato e um passado nostálgico. E tenho lá minhas razões, sempre fui apegada às coisas mínimas, as datas, aos pequenos gestos.
Por isso hoje me embriago dessa melancolia, me deixo levar pela vontade infantil de reviver coisas que provavelmente só eu saiba, pequenos sorrisos, algumas situações corriqueiras, de ouvir coisas há tanto ditas, mas que independente de tudo ecoam na minha eternidade particular, é reconfortante, é dilacerante.
Me pego com um presente inacabado, fotos, palavras, planos, músicas, e a solidão de companhia.
E daí se ninguém sabe que dia é, o porquê de ser?
Eu sei, e isso basta.



Leoni - 50 Receitas
"O que me dá raiva, são as flores e os dias de sol ..
os seus beijos, e o que eu tinha sonhado pra nós .. "

Nenhum comentário: