terça-feira, 24 de abril de 2012

Minha mãe me acordou hoje dizendo que eu ia morrer, logo ela que na escola Paola Bracho de artes dramáticas foi diplomada com louvor, nunca esperava (hahaha). Uma hora todo mundo morre, e eu acho que vou perturbar aqui por algum tempo ainda.
Tirando o cunho apelativo da expressão usada por ela, não estou muito disposta a viver numa bolha separada do mundo externo, meus maus hábitos e minha genética se uniram contra mim, mas isso também não é o fim do mundo.
Bem sou sedentária nata, como só o que me interessa e sou extremamente preocupada e paranóica, eu sou meu próprio veneno. O que vai acontecer não sei, mas penso que não posso deixar isso guiar minha vida, mais uma coisa pra cuidar, mais algo pra se preocupar, é irônico ter que se preocupar com algo, não poendo se preocupar com nada.
But i'm still goimg

2 comentários:

Bárbara Vieira disse...

estamos juntas nessa, hahah

Amanda Moura disse...

Hahaha, queridãn, vamo trocar de corpo porque esses não dão mais conta.