segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Aos que já partiram da minha vida

Como a gente se livra da saudade daquilo que nunca se teve?
Como se livra de um futuro que só existiu na sua cabeça?
Como esquecer as pessoas que partiram, e deixaram o mais profundo e escuro vazio?
Como faz parar de doer? 
Como fazer pra viver com a lembrança dos que se foram tanto partindo desse mundo, como partindo só da sua vida, mas que nunca voltarão. 
Pode parecer bobo, mas as vezes tudo que eu queria era um replay, pra poder ter de novo todos os momentos mágicos, aqueles que a gente nem deu importância, mas que foram os últimos, esses que se perderam nas curvas da vida .. nem que fosse só por alguns minutos, nem que fosse só pra voltar naquele último momento, nem que fosse pra fazer diferente, nem que fosse o último eu te amo.
Difícil mesmo é conviver com o fato de que não se sabe o que vai acontecer daqui a 5 segundos. 
E tudo se resume só em saudade











-
Aos meus tios que partiram tão cedo, principalmente a vocês, que se foram tão rápido. E deixaram toda uma vida de saudade pela frente. Amo vocês, e tenho as lembranças mais doces e felizes dos momentos juntos. 









Nenhum comentário: