segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Um vinho para dois

"Oi" .. eu dizia entrando pela porta que eu já havia passado tantas vezes, mas nem todas as tantas batidas foram capazes de matar a panapaná que revirava meu estomago em 100 nós quando eu via o seu rosto, a cara de sono que eu não cansava de olhar, quantas histórias aqueles olhos vazios tinham, e só com aquele olhar meu corpo tremia. De repente tudo que eu ensaiei, todas as falas que eu treinei e todo o meu discurso do "acabou o que nunca existiu", simplesmente vão abaixo junto com as roupas que você tira sem dificuldade alguma. Eu passo direto como se não quisesse pular no seu pescoço, te abraçar com a força de mil sóis numa mistura de saudade e ódio, ódio sim, odeio não poder te ver quando quero, odeio que tu não sejas meu, odeio sair correndo pra sentir teu cheiro, seja por 5 minutos, seja por uma noite inteira. Odeio acordar e sorrir quando te vejo do meu lado. Odeio fingir que tu não causas efeito nenhum em mim. Eu simplesmente odeio não conseguir ser como você. Passo direto e espero o teu toque, teu sinal disfarçado, a mão na cintura, o beijo voraz, pronto.. em 5 minutos eu já esqueci meu nome, cpf, e tudo que tu fizestes. Como eu odeio não conseguir te odiar um minuto sequer. Eu perco as palavras, apertei os números repetidos no elevador na espera de te dizer todas as coisas que minha razão grita pra eu falar, um discurso bonito baseado em algum livro de relacionamento barato, uns vídeos no youtube, no conselho das amigas, eu estava pronta, era hoje, isso era pra ter acabado antes de estar colada em você totalmente perdida no feitiço que teu beijo causa. Eu fui á luta e perdi, me rendi sem nenhuma resistência. Odeio também não poder falar o que o coração insiste em lembrar, que eu estou irremediavelmente fodida por ter me apaixonado exatamente por tudo que você é, com todos os defeitos. Não tem como ir embora de algo que nunca chegou, como eu vou partir se eu nunca cheguei pra você?
Nada sai, nenhuma frase racional ou impulsiva. Eu sento exatamente no meio do muro que eu mesma criei e só te peço pra mais uma vez servir um vinho pra nós dois.

Nenhum comentário: