quinta-feira, 26 de março de 2020

smile sunshine

Seguindo seus passos lá estava eu 
Por um caminho tortuoso e estranho, era você.
Eu te odiava a maioria dos dias, mas era difícil te odiar vendo o sol bater no seu rosto descendo sorrindo na minha direção
E mesmo assim ainda existia um oceano entre nós.. 
E eu também nunca vou conseguir explicar o fato de não haver um nós, ou de criarmos ele durante algumas noites, nos filmes que vemos, no abraço contido durante o sono, nós pés se encontrando no frio do inverno, nas discussões que você sempre tem razão, na dança das quatro paredes.
Mas como eu disse, o nós não existe.
Ele não existe nos dias que as palavras não se encontram, ele não existe no medo, no orgulho, nas decisões. Ele não existe por nossa culpa e assim seguimos.


Nenhum comentário: